“Musa do Flamengo” fica revoltada com árbitro após clássico.

27
Foto: Divulgação

REDE
TV
: A modelo Ana Paula Governo, considerada “Musa do Flamengo”, ficou revoltada com a atuação do árbitro Luís Antônio Silva Santos no empate por 2 a 2 entre Flamengo e Vasco, no último domingo (26), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Para
provocar o Vasco, a “Musa do Flamengo” posou com a camisa do Rubro-Negro e ainda fez sinal de negativo ao segurar uma caneca do rival. Como não poderia deixar de ser, ela mostrou seu bumbum escultural ao vestir um fio dental nas imagens.
“A arbitragem foi péssima. Nota zero para esse juiz”, esbravejou a morena. A maior reclamação da beldade é o pênalti mal assinalado para o Vasco quando o Flamengo vencia o clássico por 2 a 1. O árbitro marcou toque de mão, mas a imagem mostrou claramente que a bola bateu na barriga de Renê.
“Um pênalti como aquele… Deveria haver um julgamento pós-jogo! As pessoas se prejudicam, ânimos se exaltam e a credibilidade no esporte diminui. Como pode nos dias de hoje com tanta tecnologia ninguém ter visto o absurdo?”, indaga a “Musa do Flamengo” que foi Musa do Império Serrano no Carnaval do Rio de Janeiro. A Verde e Branca de Madureira conquistou o título do campeonato da Série A e subiu para o Grupo Especial após oito anos.

 

COMENTÁRIOS: