Campeão da Copa do Brasil pelo Fla é apresentado por time da série D

44

Anunciado no fim de setembro, o goleiro Felipe foi anunciado pelo Uberlândia F.C – time da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro – nesta quarta-feira (19).

Com passagem vitoriosa pelo Flamengo, levando o Carioca de 2011 e a Copa do Brasil de 2013, além de times como Corinthians e Porto, o arqueiro chega para ser uma das referências da equipe. O Diretor de Futebol da equipe ressaltou o histórico do novo contratado.
“Estamos buscando atletas vitoriosos e que já jogaram competições importantes, como é o caso do Felipe, do Ferron e do Rogério. A tendência é fazer um grande Campeonato Mineiro e buscar o título de campeão do interior”, disse ele.
Felipe foi apresentado nesta quarta-feira pelo Uberlândia-MG
Felipe, por sua vez, afirmou que encara o novo desafio como um ‘recomeço’: “É um recomeço. Já vivi muitos momentos de glória na minha vida, depois passei por um período complicado e espero que no Uberlândia eu possa reconquistar meu espaço no cenário nacional e que o time possa voltar ao seu devido lugar”.
O Uberlândia inicia em novembro a preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da próxima temporada, buscando um aproveitamento superior ao de 2017, quando terminou na 6ª colocação.

Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: