Comentarista fala sobre possibilidade de Diego e Robinho jogarem juntos em 2018

87

Com a temporada de 2017 chegando ao final, as equipes já iniciam os planejamentos para o próximo ano, visando jogadores para reforçarem seu plantel. Dentre os nomes especulados, os de Diego (Flamengo) e Robinho (Atlético-MG) estão em alta no mercado brasileiro.

O Santos, time que formou os dois atletas, já manifestou publicamente o interesse no meia rubro-negro. Quanto ao ‘Rei das pedaladas’, a situação vivida no Galo é instável, sendo ele um dos jogadores mais cobrados por conta do rendimento abaixo do projetado no início da temporada, e pode retornar à Vila.

O comentarista da Fox Sports, Benjamin Back, comentou sobre os casos: “Não acredito que o Diego possa voltar para o Santos. O Flamengo tem contrato de três temporadas com o Diego e acabou de vencer o primeiro ano. Tem mais dois pela frente e ele ganha muito. O Robinho pode ser, desde que ele aceite receber o que o Santos está oferecendo”.
O contrato de Diego com o Mais Querido é válido até julho de 2019, e o camisa 35 não demonstra interesse de sair do Fla, assim como a equipe trata o jogador como fundamental para seu elenco, sem dar indícios de que possa negociá-lo.

COMENTÁRIOS: