Diego Alves demonstra apoio a Berrío

24

Um dia após a derrota para o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, o elenco rubro-negro não teve descanso, virou a chave e voltou a treinar no Ninho do Urubu, desta vez em preparação para o primeiro jogo das quartas de finais de Copa Sul-Americana, contra o Fluminense, no Maracanã.

O arqueiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira (23) e falou sobre a lesão de Orlando Berrío, que deve ficar fora por até 8 meses.
Hoje eu não tive a oportunidade de vê-lo, mas depois do jogo eu dei um abraço nele. Sei mais ou menos o que deve passar na cabeça dele. Tive uma lesão importante no joelho e isso nos primeiros momentos deixa a gente sem chão. O que pude passar para ele como experiência foi ter tranquilidade, pensar na recuperação, ter total apoio da família e dos jogadores. É uma excelente pessoa, um excelente profissional e estaremos aqui para confortá-lo da melhor maneira”, disse.
O camisa 1 completou dizendo que Orlando Berrío, neste momento, deve focar apenas na recuperação.
“Nesse momento ele tem que pensar em se recuperar. Uma pena que isso aconteceu, que a gente possa estar bem fisicamente para exercer nossa profissão“, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here