Fla estuda contrato simbólico com Ederson

38

Depois de três meses parado, se tratando do tumor no testículo, Ederson voltou a treinar fisicamente com os companheiros. De cabelo raspado, devido à quimioterapia, fez trabalhos na academia nesta segunda-feira (30). Assim como previsto, as primeiras etapas de recuperação do câncer foram um sucesso. Mesmo assim, não há prazo para voltar aos gramados.

O meia tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Por conta desta situação, segundo o jornal Extra, o rubro-negro pensa em prorrogar o vínculo por mais seis meses, de forma simbólica, para que o atleta possa usar as dependências do clube e se recuperar totalmente.
“É com muita felicidade e gratidão que retorno à minhas atividades. De forma gradual irei retomar minha rotina de treinamentos e a cada dia ficar mais próximo de voltar a fazer o que mais amo! Vamos com força máxima nessa nova fase!”, postou Ederson após o treino.
Não está descartada a aposentaria ao final deste período. Apesar de ser novo (31 anos), o camisa 10 coleciona problemas físicos. No Mais Querido, por exemplo, sofreu um problema no joelho em 2016 e conseguiu retornar apenas em 2017. Meses depois, foi diagnosticado com o tumor.
Nesta semana, o jogador irá fazer um novo exame para saber se a doença foi eliminada. Enquanto isso, segue se recuperando no Ninho do Urubu.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here