Henrique Dourado fala sobre mobilidade de Guerrero e elogia Lucas Paquetá

16

Durante a coletiva de imprensa no CT do Fluminense, Henrique Dourado comentou sobre sobre a ausência de Guerrero com naturalidade e elogiou Lucas Paquetá, provável substituto em campo. Além disso, falou até mesmo do posicionamento da equipe rubro-negra quando não tem o camisa 9 em campo, o que muda bastante o estilo de jogo do time de Rueda:

“Eu tive vendo esse último jogo do Flamengo, e quando o Guerrero não está em campo é um time que tem mais mobilidade, é um time que quando joga o Paquetá ali na frente, é um jogador que, por mais que não tenha característica de centroavante, é um jogador que abre muito bem os espaços para quem vem de trás e é um cara que sai mais da área. E com o Guerrero não, com o Guerrero essa primeira bola, eles procuram mais usar o pivô”, explicou.
Fluminense e Flamengo já se enfrentaram seis vezes na atual temporada, com vantagem para o lado rubro-negro. Ao todo, são duas vitórias para o time da Gávea, que faturou o Carioca de 2017 em cima do rival, e quatro empates.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here