Jornal diz que Vinícius Jr leva entradas selvagens e mostra preocupação

40

As faltas sofridas pelo jovem atacante Vinícius Jr durante o clássico entre Flamengo e Vasco, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, chamaram a atenção do jornal As, da Espanha. 

Nesta segunda-feira, o veículo destacou um lance ocorrido aos 33 do 2º tempo, quando o volante vascaíno Wellington parou Vinícius de forma dura no meio-campo e levou cartão amarelo.

O As descreveu a infração como uma “entrada selvagem” e mostrou muita preocupação com o futuro do atacante, que já está vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 169,5 milhões), mas irá se apresentar somente em 2019 ao novo time.

Isto é, se chegar inteiro até lá… 

O jogador brasileiro é vítimas de patadas a cada partida. A última, contra o Vasco da Gama, foi de arrepiar. Deste jeito, ele não chega a Madri”, destacou o veículo.

Contra o Vasco, Vinícius Jr começou no banco e entrou apenas no 2º tempo, no lugar de Éverton.

Apesar de ter entrado bem e sido o responsável pelo único cartão amarelo do Vasco no jogo, o camisa 20 não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar. 

No lance da falta, aliás, o garoto ainda quis tirar satisfação com Wellington, mas o meia Diego acabou acalmando os ânimos e a partida prosseguiu normalmente.

Fonte: ESPN

COMENTÁRIOS: