Juan dispara contra calendário

11

O Flamengo conseguiu vencer o Fluminense pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (25). No entanto, nem tudo são flores. O zagueiro Juan criticou o calendário do futebol brasileiro. O próximo jogo do clube é no sábado, em outro clássico, desta vez contra o Vasco, no Maracanã. Enquanto o Mais Querido teve um confronto importante no meio de semana, o rival ficou com o calendário livre, tendo muito mais tempo para se preparar para a partida.

“Eu, particularmente, não entendo. Porque no Brasil existem quatro times que jogam campeonatos sul-americanos. São Grêmio, Flamengo, Fluminense e Sport. Não entendo porque a gente tem que ir pra campo no sábado. É uma coisa inadmissível, sem senso nenhum. O jogo está marcado, temos que jogar, mas não sei porque isso”, desabafou o camisa 4 na zona mista.
Flamengo e Vasco se enfrentam às 19h, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é fundamental para o rubro-negro. Se vencer, se consolida no grupo dos sete primeiros colocados. Em caso de derrota, é ultrapassado pelo rival e pode ficar fora da zona de classificação para a Libertadores de 2018.

Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here