Mozer defende jogadores criticados: “Gostaríamos de utilizá-los ainda mais”

26

A temporada do Flamengo é considerada por muitos como vexatória, acumulando fracassos como queda na primeira fase da Libertadores, vice da Copa do Brasil, além de não disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos resultados fracos em campo, o Gerente de Futebol do Fla, Mozer falou em entrevista ao portal Uol que gostaria de utilizar ainda mais os jogadores criticados pelos torcedores.

A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo”, disse Mozer, que completou dizendo que Gabriel é um jogador inteligentíssimo.

O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores”, afirmou o dirigente.

Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: