“O Flamengo está preparando o Juan para assumir um cargo no clube após aposentadoria”, diz comentarista

22

Renovação de Juan, prejuízo em clássico no Maracanã e Lincoln. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Marcão Beton (@marcaobeton) e Pedro Henrique (@ph21997) sobre a renovação do veterano zagueiro Juan. Segundo Rodrigo Ferreira, o Flamengo está preparando o Juan para assumir um cargo no clube após se aposentar dos gramados.

– Sobre o Juan, eu acho que ele vai jogar mais uma temporada. Ele não vai ter uma sequência. Ele já é um jogador importante quando veio do Inter. Ninguém pensava no Juan titular. A gente era feliz com o Wallace uma época, olha como a gente pensa pequeno. O Juan é aquele jogador para contribuir mais fora do que dentro de campo. Ninguém esperava o que ele está fazendo e isso ano que vem vai diminuir, com 39 anos não aguenta mais não, vai ser importante para entrar em alguns jogos, mas acho que já é preparar para assumir algum cargo ao final do ano de 2019.

Veja o Resenha sobre a “Renovação de Juan, prejuízo em clássico no Maracanã e Lincoln” na íntegra e deixe a sua opinião:  

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here