Palmeiras quer craque do Flamengo e está disposto a emprestar atleta

26

E o Palmeiras já começa a planejar a próxima temporada. Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira, o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que a diretoria do Verdão quer a contratação do meia Everton, um dos destaques do Flamengo.

A negociação deve ganhar capítulos nos próximos meses, já que o clube paulista está disposto a envolver atletas na troca.
Aos 28 anos, Everton é visto como peça-chave ao time do Flamengo. Mesmo com a chegada de Éverton Ribeiro, Berrío e Geuvânio, o camisa 22 não perdeu espaço e segue como uma das principais referências do elenco. Renovou contrato recentemente até o fim de 2019, mas a multa rescisória não foi divulgada pelas partes.
Segundo Benja, dos atletas que estão disponíveis para uma troca no Palmeiras, um nome é o de Róger Guedes. Afastado por problemas de vestiário, o jogador será reintegrado ao grupo, mas está com os dias contados na Academia de Futebol. No entanto, não há a informação de qual atleta seria envolvido nesta negociação.
Vale ressaltar que no passado o meia já foi sondado por um clube árabe, e o empresário do jogador deu a seguinte declaração:
“Chegou sim essa proposta do clube da Arábia e já levei ao clube, mas o Flamengo não quis liberar ainda. O Flamengo disse que, por agora, não vende. A multa rescisória é em torno de 40 milhões de dólares e não vão pagar nunca esse valor. Acho difícil. Chegou a proposta e foi até eu mesmo que recebi, eu quem trouxe, estivemos lá (no clube) e conversamos, sentei com todo mundo do clube (dirigentes), mas a primeira posição deles foi de não perder o Everton por agora. De repente no fim do ano, se a proposta se mantiver. Até porque agora tem jogos decisivos”, disse Márcio Bittencourt ao Esporte Interativo.
Com contrato até 2019, Everton tem sido importante para o Flamengo, aparecendo como surpresa para grande parte da torcida, que acreditava que o camisa 22 perderia espaço com a chegada dos novos reforços.
Fonte: News Rowl

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here