Para ex-presidente, Bap é o candidato a presidente ideal para 2018

55

Ex-presidente do Flamengo em 2002-2003, Hélio Ferraz que já ocupou outros cargos no clube como vice-presidente geral e de futebol, disse entrevista a um canal rubro-negro sobre o próximo processo eleitoral que vai eleger o novo presidente do Mais Querido para o triênio 2018-2021.

Participante ativo da política do clube, Hélio Ferraz foi questionado pelo entrevistador se teria vontade de ser novamente presidente do clube. O ex-mandatário falou sobre seu candidato ideal.

– Eu sempre encarei a minha atuação no Flamengo como uma missão. Quando você atua no Flamengo, você não pode pensar em você, em opções, em vaidades… Acho que a nossa vaidade são as conquistas do Flamengo. O meu nome sempre esteve e estará sempre a disposição do Flamengo para colaborar de uma forma coerente. Acho que nesse momento, nessa circunstância, esse salto que o Flamengo precisa dar, na minha cabeça eu tenho um candidato ideal. Esse candidato ideal pra mim seria o Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Não sei se ele vai se candidatar, mas pra mim ele é uma pessoa que tem o perfil pra fazer essa transformação.

Mesmo tendo Bap, ex-vice de marketing como candidato ideial, Hélio Ferraz não descartou seu nome completamente.

– Agora, o processo político vai se dá e colocar as cartas na mesa. Nesse quadro aí é possível que ele não seja candidato, que outros apareçam, é possível que meu nome venha a tona. Se for pra servir o Flamengo, se for pra ser o veículo de uma unidade no clube, eu estou a disposição, mas não tenho nenhuma ambição.

Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: