Rhodolfo fala sobre próximo clássico

42

Depois do empate contra o Vasco no último sábado (28), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e treinaram normalmente com foco no jogo decisivo de quarta-feira (01), contra o Fluminense.

Após os treinos, Rhodolfo concedeu entrevista coletiva aos jornalista e repórteres que estiveram presente no CT e falou sobre o clássico. O zagueiro garantiu que o time que for a campo vai colocar raça para sair de lá com a vitória.

Jogar um clássico já é diferente, ainda mais numa decisão como essa. Tanto pra eles quanto para o Flamengo. Nós temos que passar por eles de qualquer jeito. Vamos colocar raça no campo para sair com a vitória“, garantiu.

Rhodolfo também falou sobre a parceria que fez com o camisa 4 Juan na última partida, já que Réver, capitão da equipe até então, se lesionou e desfalca o time.
“Sempre venho treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível em campo. São dois excelentes zagueiros, sentimos muita falta do Réver. o Juan é um pouco mais velho que eu, sempre fui fã, sempre gostei de vê-lo jogar, então estar com ele é uma experiência incrível além de ser excelente pessoa. Nós temos conseguindo manter o nível da zaga. Estamos melhorando sempre, tomando menos gols. Todos os jogadores estão ajudando na defesa também, não e mérito só meu e do Juan“, concluiu.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: