Rodrigo Mattos discorda de ‘migué’ de Guerrero, mas questiona custo-benefício do atacante

51

Nesta terça-feira (31), o atacante Paolo Guerrero foi confirmado como desfalque para o jogo decisivo contra o Fluminense, situação que irritou vários torcedores rubro-negros, que afirmam que o atleta está ‘dando migué’, ou seja, sem vontade de representar o Fla, se poupando para jogos decisivos que terá pela Seleção Peruana.

A assessoria do camisa 9 também falou sobre o caso, afirmando que, além das questões físicas, Paolo – apesar de ter trabalhado forte – não conseguiu se recuperar e não se sente confiante para o clássico ante ao tricolor.

O blogueiro da Uol, Rodrigo Mattos, opinou sobre a polêmica, defendendo o centroavante em determinado ponto, porém, acha necessário que o clube reflita sobre o custo-benefício do jogador.

“Guerrero não é de migué e, se não joga, é porque não pode. Agora, se desfalca tanto Fla em decisões, é pertinente discutir seu custo benefício”, escreveu Rodrigo em seu twitter.

A partida desta quarta (01), na qual Paolo será desfalque, o Fla decide vaga na semifinal, precisando de apenas um empate contra o time das Laranjeiras, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

COMENTÁRIOS: