Rueda ainda mantém meta de ganhar todos os jogos do BR-17

13

Antes da goleada sobre o Bahia por 4 a 1, na última quinta-feira (19), o técnico Reinaldo Rueda afirmou, em entrevista coletiva, que tinha como meta vencer os dez jogos restantes do Campeonato Brasileiro para alcançar, de forma tranquila, a vaga na Libertadores da América de 2018.

A primeira vitória foi conquistada, contra o próprio Bahia. No entanto, no segundo desafio, a meta “caiu por terra”, em decorrência da derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu. Mas, mesmo com o revés, o treinador disse que a meta de ganhar todos os jogos do Brasileirão será perseguida.
“Precisamos ganhar pontos importantes para alcançar a meta. Minha declaração pareceu muito atrevida, muito utópica, algo irreal para o futebol brasileiro. O Corinthians está na liderança porque ganhou quatro jogos seguidos. É algo que tem que acontecer”, afirmou o colombiano.
O próximo desafio do Mais Querido pelo nacional é contra o Vasco, no próximo sábado (28), no Maracanã. Antes, encara o Fluminense, na quarta (25) pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, também no Maior do Mundo.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here