Rueda fala sobre clássicos

19
O Flamengo fez um clássico na última quarta-feira (25) contra o Fluminense, venceu, e já mirou todas as atenções para o próximo, contra o Vasco, no próximo sábado (28).
Em entrevista coletiva, Reinaldo Rueda falou que os clássicos no Brasil tem muita intensidade e garantiu que a torcida rubro-negra verá um Flamengo fazendo um jogo inteligente.
Futebol tem esses componentes sociológicos. São jogos com muita intensidade. O importante é que façamos um bom jogo. Nossa torcida pode ver uma equipe que faz um jogo inteligente. Queremos seguir o caminho conscientes que temos um rival de respeito, que tem crescido muito, conquistado resultados importantíssimos. Estou certo de que tem a parte emotiva das torcidas. Eles vão poder desfrutar uma boa partida, com a família, sem problemas fora de campo“, cravou.
Rueda completou falando sobre a perda dos jogadores. Para o colombiano, isso atrapalha no entrosamento da equipe.
“A suspensão de Cuéllar e as lesões dos outros não é fácil. Antes não podíamos entrosar a equipe porque alguns jogadores não estavam inscritos, agora que os jogadores podem jogar, vamos perder por lesões. Estava aspirando a consolidar, mas é muito difícil por isso. Temos uma grande oportunidade de continuar trabalhando bem, são ausências muito importantes para os nossos objetivos“, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: