Rueda não esconde substitutos de Réver e Guerrero

16

Chave virada. Após vencer o Fluminense na última quarta-feira (25), todas as atenções do Flamengo voltaram para o clássico contra o Vasco, no próximo sábado (28).

Em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu após o treino da tarde desta sexta-feira (27), Reinaldo Rueda falou com os jornalistas e não escondeu os substitutos de Réver e Paolo Guerrero.

 Não é um grande mistério. Já usamos o Rhodolfo e o Paquetá. Existem jogadores que estão no processo de recuperação, esperamos que tenhamos a melhor decisão. Queremos uma escalação muito parecida com a do Fluminense. É uma situação as vezes de horas para decidir quem vai jogar. Todos querem jogar, mas temos que pensar que temos o confronto difícil contra o Vasco, no sábado, e outro quarta contra o Fluminense. Não podemos jogar contra o Fluminense sem antes jogar contra o Vasco -, disse o colombiano.
Com isso, o Flamengo deve ir a campo com o que há de melhor: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Éverton.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here