VP de Futebol garante cobrança, mas admite: “Está faltando um detalhe”

14

Com a má fase do Flamengo, a torcida e alguns membros da crônica esportiva “diagnosticaram” o problema do time: falta de cobrança. O Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, garante que este não é o problema. No entanto, admite que “falta um detalhe”.

“Houve um episódio em Chapecó. Um jogador falando para o outro: ”Se não der, vamos levar na raça. Isso aqui é Flamengo”. De verdade, acho que está faltando um detalhe, um ajuste para esse conexão com a torcida. Não falta vontade aos caras. Você vê um Réver, Juan, Diego, falando antes do jogo, se tivesse microfone para arquibancada ouvir, o Maracanã vinha abaixo”, afirmou Lomba em entrevista ao globoesporte.com


Este “detalhe” segundo Lomba poderia ser atitudes que os jogadores, atualmente, não tomam dentro de campo. Mas, para o VP isso não é o suficiente para falar que o time não é raçudo.


“Na arquibancada, é um discurso comum se falar que o time é um pouco apático. E isso é mentira. É claro que, talvez, aquela pirotecnia, de se jogar, dar cabeçada na trave, talvez esteja faltando um pouquinho para a torcida ver que os caras tão mesmo se dedicando. Mas tive a oportunidade de estar no vestiário. A turma se cobra e se cobra mesmo. Você vê raça”, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here