Zé Ricardo diz que Rueda corrigiu problema grave do Flamengo

45

Demitido em agosto deste ano, Zé Ricardo enfrentará o Flamengo pela primeira vez desde quando assinou com o Vasco, 12 dias após ser demitido.

Perguntado sobre as mudanças que o Flamengo teve desde a sua saída até hoje, sob o comando de Reinaldo Rueda, Zé foi bastante sincero e admitiu que o colombiano corrigiu alguns problemas da sua época e destacou outras mudanças, como o aproveitamento de Lucas Paquetá em outra função.

“É um grupo muito forte, com atletas que se doam muito. Qualquer que seja a ideia do treinador, eles vão fazer de tudo para fazer com que dê certo. No início, percebi uma maior segurança defensiva, que realmente a equipe precisava naquele momento. Agora vejo que as alternativas, como o Paquetá na frente, um jogador que conheço e está fazendo bem essa função no lugar do Guerrero. São mudanças que vemos, mas na essência o Flamengo continua forte, com jogadores bem acima da média. Tem potencial para disputar em cima em qualquer competição que participe“, afirmou
Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo sábado, no Maracanã. A partida é válida pela principal competição nacional e os dois clubes lutam por uma vaga na Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: