Após 3 anos, goleiro Felipe retoma sobre polêmica

28

3 Anos após uma polêmica que permeia até hoje pelo futebol carioca entre os torcedores é a possível declaração que o então goleiro titular Felipe teria dado após o Flamengo empatar a decisão do Campeonato Carioca de 2014, contra o Vasco com gol de Márcio Araújo já no fim da partida. O resultado deu o título ao Flamengo.

Após a partida, as câmeras de TV mostraram que o gol de Márcio Araújo foi irregular e o goleiro ao ser questionado sobre, teria dito que ganhar do Vasco “roubado é mais gostoso“. A declaração saiu em todos os portais e causou enorme furor na ocasião.

O goleiro resolveu postar em sua conta oficial no Instagram, o vídeo que mostra que ele não havia usado o termo ‘roubado’, mas sim “tomaram o gol no último minuto, é mais gostoso ainda. O título na mão deles depois de 10 anos. A gente não sabe se eles estavam disputando o Campeonato Paulista porque não tem como um time do Rio ficar 10 anos sem ganhar um campeonato“, diz um trecho da declaração.

Na legenda do post, o goleiro falou que: “Depois de muito tempo sendo acusado de ter falado que ganhar ROUBADO É MAIS GOSTOSO, vi esse vídeo pela primeira vez hoje e ficou claro que eu não falei isso!!! Se alguém tem algum outro vídeo, áudio ou qualquer outra coisa que prove o contrário, gostaria de ver. Obrigado! A verdade sempre aparece!“.
Confira a postagem:

Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: