Árbitro de Fla x Jr Barranquilla já causou polêmica em jogo de brasileiros

37
Flamengo e Junior Barranquilla se preparam para protagonizar a disputa por uma das vagas na final da Copa Sul-Americana, com duelos marcados para os dias 23 e 30 de novembro, sendo o primeiro com mando do Fla.
Ainda falta mais de uma semana para a bola rolar, porém, o confronto já passa a causa polêmica, por conta da arbitragem. A primeira reclamação foi em relação à nacionalidade do árbitro José Argote, que é colombiano, mas usa certidão de nascimento falsa, da Venezuela, é o que garante o jornalista Marcelo Benini. Agora, outra questão levantada é em relação a outra entre brasileiros que já foi apitada por Argote: Botafogo x Grêmio.
Na ocasião, o árbitro chegou a irritar as torcidas das duas equipes. Por parte do tricolor, houveram duas grandes reclamações, uma relacionada a um suposto pênalti de Arnaldo em Arthur e outra após uma cobrança de escanteio, a bola resvalou no braço do botafoguense Matheus Fernandes, mas ambas irregularidades foram ignoradas.
Por parte do time de General Severiano, a reclamação também foi por lance de possível pênalti de Edílson em Roger. O defensor deu uma carga no centroavante, mas o juiz mandou seguir.
O primeiro jogo – com arbitragem de Argote – será no Maracanã, e mais de 17 mil ingressos já foram vendidos para a torcida do Fla.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here