Blog do Janca: “Muralha fora”.

30

A direção do Flamengo ficou assustada com a insegurança de Alex Muralha e com as duas novas falhas diante do Santos, ontem, pelo Brasileirão. E deu sua opinião ao treinador da equipe, Reinaldo Rueda, de que o goleiro não tem mais condições de seguir jogando.

A avaliação é de que Muralha não tem mais clima no clube e a torcida segue pegando demais em seu pé. Até a segurança deve ser reforçada para evitar possíveis agressões ao goleiro, que vem sendo defenestrado nas redes sociais, o que é muito desagradável, pra não dizer outra coisa mais forte.

Muralha é um profissional dedicado, mas desde o primeiro semestre não tem sido respeitado por boa parte da torcida e também dos conselheiros do Rubro-Negro, inconformados com suas seguidas falhas.
Ainda ontem à noite, depois da derrota para o Santos, a cúpula diretiva do Fla aconselhou Rueda a barrar o goleiro da semifinal da Sul-Americana, diante do Junior Barranquilha, da Colômbia. E o treinador escutou o conselho. E escutou com ouvidos bem atentos, por sinal.
Fonte: Blog do Janca/Lance

COMENTÁRIOS: