César pode ser inscrito na Sul-Americana.

113

Com a lesão confirmada de Diego Alves, com tempo de recuperação estipulado para 8 semanas, o Flamengo inscreverá um novo goleiro na Copa Sul-Americana, tendo de escolher entre César e Gabriel Batista.

Anteriormente, a possibilidade de César ser inscrito na competição era tratada como nula, pois o atleta já havia sido retirado da lista de participantes da Sula para a inserção de Diego Alves, o que daria a vaga ao jovem arqueiro do sub-20, Gabriel, porém, em coletiva concedida nesta sexta (24), Rodrigo Caetano afirmou que César pode sim voltar à relação de inscritos.

“Existe sim a possibilidade de inscrever o César, diferentemente da interpretação que o Flamengo tinha. Só não pode voltar a se inscrever quem saiu por lesão. Como o César foi por questão técnica, estão tentando com a CONMEBOL. O mais provável hoje é o César, estão apenas esperando o Ok da inscrição dele. Isso vai se dar antes do segundo jogo da semifinal”, afirmou o Diretor de Futebol.
Na competição internacional, o Flamengo conta com Alex Muralha e Thiago, que devem disputar a titularidade no restante da temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: