Conselho do Flamengo votará negócio do Morro da Viúva.

27

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reúne na próxima segunda (27) para votar a minuta de compromisso de compra e venda do Morro da Viúva com a Cyrela. Somente após aprovado que a licitação na modalidade de permuta com torna se tornará oficial.

A convocação feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee foi feito no último dia 17. Para ser votada a pauta, a reunião precisa de um quórum minimo de 250 pessoas como prega o Estatuto no parágrafo 4º do artigo 91: “para alienação de patrimônio ou celebração de contrato com garantia real, será observado o quórum mínimo de 250 membros, deliberando o Conselho por voto secreto“.
Ainda este mês, Alexandre Wrobel, Vice de Patrimônio em entrevista ao Blog Ser Flamengo, relevou que o negócio seria votado em novembro e que o Flamengo só começar a receber após a oficialização do negócio.
– Já foi encaminhado aos Conselhos. Primeiro tem o parecer do Conselho Fiscal, comissão jurídica, de obras. Imagino que seja votado no deliberativo nos próximos 10 ou 15 dias. É um contrato relativamente grande, envolve um patrimônio gigantesco do clube, então temos que tomar todos os cuidados, mas já foi encaminhado.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: