Diego diz não ter faltado raça e cita o motivo da virada; confira!

18

O jogador Diego Ribas, do Flamengo, deu uma entrevista após o final da partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila.

A equipe rubro-negra venceu por 2 a 1 de virada e demonstrou muita raça e persistência até o último momento. E foi exatamente sobre isso que o camisa 10 falou:
“Tomamos gol em um dos nossos melhores momentos na partida. Começamos bem, então aquilo que nós planejamos antes do jogo estava dando certo. Mas, o gol realmente fez a gente sentir um pouco. Mas, eu acho que o diferencial foi a perseverança da equipe, nós sabemos que tem sobrado raça e determinação. Porém, acredito que é necessário nesses momentos difíceis de muita pressão, ter a eficiência e a serenidade pra tomar as decisões. E a equipe teve, tentou até o final e por isso, foi possível a virada.” – disse, o experiente meio-campista.
O Mais Querido volta a campo agora neste Domingo (26) contra o Santos, pela penúltima rodada do Brasileirão, na Ilha do Urubu, às 19h. E pela Sul-americana, a partida de volta será em Barranquila, na quinta-feira (30), às 22h30.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: