Distância do Flamengo para o 11º colocado é de 3 pontos.

15

O Flamengo foi derrotado fora de casa mais uma vez na noite desta quinta-feira, por 1×0 para o Coritiba. O resultado deixou a equipe em estado critico na temporada, que viu o sonho do G4 se distanciar e a vaga na pré-Libertadores ficar também ameaçada.

Se vencesse, o rubro-negro ultrapassaria o Botafogo e assumiria a 6ª posição. Com a derrota ficou preso nos 50 pontos, está com o Vasco colado com a mesma pontuação e viu o Bahia e até o Atlético-MG, 11º colocado com 47 pontos se aproximar. Embolando assim o campeonato restando três rodadas pro término.

Com o mau futebol e o sonho da vaga na Libertadores ameaçado, a equipe busca forças para se recompor e conseguir as vitórias. Nas próximas rodadas enfrentará o já campeão Corinthians e o Santos, ambos em casa, tendo assim a obrigação de vencer.
Restando três rodadas para o fim, seis times brigam por duas vagas no G7, que pode virar G8 caso o Grêmio ganhe a Libertadores e G9 caso o Flamengo se mantenha em sétimo e também ganhe a Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: