Eric Faria ironiza situação do Fla: ‘Tem que contratar um pai de santo’.

20
É quase dispensável dizer que a temporada do Flamengo não é, nem de longe, como foi projetada no início do ano, com o time chegando aos jogos finais, ainda sem garantia de participação na Libertadores de 2018.
O repórter da Globo/Sportv falou sobre o ano do rubro-negro, ressaltando o ‘azar’ da equipe.
“Pro pessoal das redes sociais, que fica cornetando o preparador de goleiros do Flamengo, Vitor Hugo, muito bacana, trabalhador… O time tem que contratar um pai de santo, o que está acontecendo esse ano é inacreditável”, disse Eric.
Para justificar sua ‘sugestão’, o jornalista citou os jogadores que desfalcaram o rubro-negro, em diversas fases da temporada, por motivos diferentes.
“Teve um caso gravíssimo do Ederson, um câncer maligno. Teve o caso do Berrío, gravíssimo de joelho. Perdeu o Diego, no meio da Libertadores. Tem o Guerrero envolvido em caso de doping […] aí você contrata do Diego Alves, e ele tem fratura de clavícula”, completou.
Para tentar amenizar o mal rendimento em 2017, o Fla volta a campo na próxima quinta (30), enfrentando o Junior Barranquilla-COL, em busca de vaga na final da Copa Sul-Americana, precisando de um empate para isso.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: