Fla define Maracanã como palco de semifinal da Sul-Americana

25
O Mais Querido já enviou um ofício à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e confirmou que a partida contra o Junior Barranquilla, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, será no Maracanã.
O comunicado também foi recebido pela Conmebol. Com isso, o duelo contra o clube colombiano está marcado para o estádio com 2 finais de Copa do Mundo no currículo, no dia 23 de novembro, às 21h45 (de Brasília).
Apesar dos prejuízos acumulados nos últimos jogos, a diretoria rubro-negra entendeu que o compromisso é de forte apelo e integra uma reta final de temporada que pode terminar na conquista de um título inédito.
A decisão da vaga na finalíssima – o título vale um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2018 – será fora de casa. No dia 30 de novembro, as equipes se enfrentam no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, às 22h15 (de Brasília).
O Flamengo não ergue uma taça internacional há 18 anos. A última foi a Copa Mercosul de 1999. Juan estava naquele elenco.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: