Fla deve ter reforço no ataque para duelo contra o Grêmio

20
Sem tempo para comemorar a classificação emocionante para as semifinais da Copa Sul-Americana, o Flamengo volta a ‘virar a chave’ e focar no Campeonato Brasileiro, no qual terá um importante duelo contra o Grêmio.
Para jogo pela 32ª rodada do Brasileirão, o Fla deve contar com o retorno de Paolo Guerrero, que não atua desde o dia 19 de outubro, quando saiu lesionado da partida contra o Bahia.
O técnico Reinaldo Rueda falou sobre a possibilidade de ter o centroavante titular de volta: “Não é fácil. Tem que cuidar no dia a dia. Em todos os setores. Com disciplina, ordem, profissionalismo. Paolo Guerrero fez um trabalho mais intenso hoje de transição. Falei com ele, quer jogar contra o Grêmio. Está disposto. Vamos ver a situação e quem sabe chegar em bom nível para domingo”.
O confronto será na Arena do Grêmio. Caso saia vencedor, o Mengão alcançará 50 pontos na tabela, podendo ultrapassar Botafogo e Cruzeiro, além de colar no próprio adversário do domingo, que é atualmente o 4° colocado, com 51 pontos.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: