Flamengo adverte Rhodolfo e Vizeu por briga.

10

Flamengo e Corinthians se enfrentaram na Ilha do Urubu na tarde do último domingo (19), mas a batalha ficou por conta de dois jogadores do Flamengo: Felipe Vizeu e Rhodolfo. Os atletas protagonizaram uma bizarra cena que foi desde soco na costela a comemoração de gol com dedicatória em gestos obscenos ao companheiro.

O Flamengo não externou a punição, mas advertiu verbalmente o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu. O diretor Rodrigo Caetano fez um rápido pronunciamento sobre o caso e procurou não dar muitos detalhes do que foi feito pelo clube.

Veja o pronunciamento de Rodrigo Caetano:

“Essa não é a imagem que queremos e compactuamos. Conversamos com os dois e com o grupo. Eles compreenderam que se excederam na discussão e na cobrança. Aplicamos o que prevê em contrato e no regulamento interno. Qualquer tipo de punição pecuniária não será comunicada. Fica internamente. O que foi feito e o que foi dito ficará ‘intramuros’. Se houve multa, não vamos externar”, disse.

Mesmo que não tenha punição no contrato, os dois jogadores serão advertidos pelo STJD, conforme noticiamos anteriormente. Não foi informado o valor da multa e/ou o tempo de punição.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here