Flamengo se torna um grande freguês de times paulistas

10

O Flamengo foi até São Paulo em busca de três pontos, mas voltar com uma vitória na bagagem é algo muito raro de se ver. A Espn Brasil mostrou que desde 2012, o Fla viajou 18 vezes a São Paulo, onde tem um péssimo aproveitamento.

Nesses 18 jogos, o time carioca não venceu, foram apenas 7 empates e 11 derrotas. Esses números mostram um aproveitamento de apenas 13% em território paulista. Desde 2012 foram 14 gols feitos e incríveis 37 sofridos.
Nessa edição de Brasileirão o Flamengo enfrentou todos os clubes grandes paulistas. Teve empates com o Santos e Corinthians, mas acabou sendo derrotado pelo São Paulo e Palmeiras. Vale ressaltar a vitória da Ponte Preta ainda nessa edição.
Nesses anos, além de resultados péssimos, teve até goleada sofrida. O São Paulo aplicou 4 a 1 em 2012, o Corinthians 4 a 0 em 2013 e em 2015.
O Flamengo vem sofrendo, por conta dos últimos resultados, e pode até ficar de fora da Libertadores da América. Com o futebol que vem demonstrando é algo que pode realmente acontecer e não ser uma surpresa para ninguém.
O próximo adversário é o Coritiba, em um jogo fora de casa, onde o time adversário luta para não cair.
Fonte: FutManíacos

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here