Grandes Beneméritos do Fla votam títulos honoríficos; vejam os eleitos

11

O Conselho de Grandes-Beneméritos do Flamengo, votou na noite desta terça (07), os títulos honoríficos aos sócios que se candidataram a Emérito, Beneméritos e Grande Benemérito como noticiamos no dia 19 de outubro (Títulos honoríficos do Fla não seguem estatuto do clube).

Grande benemérito é o sócio benemérito que, por período igual ou superior a dez anos, contados da data da concessão da benemerência, continuar prestando relevantes serviços ao Flamengo. O benemérito é o sócio emérito que, por por período igual ou superior a cinco anos, contados da data da concessão da benemerência, continuar prestando relevantes serviços ao Flamengo e o emérito é o associado que, por período igual ou superior a cinco anos, prestar relevantes serviços ao FLAMENGO como diz o estatuto.
Foram eleitos a Emérito: Wallim Vasconcellos, Arnaldo Cardoso, Mário Esteves e Flávio Willeman.
Foram eleitos a Benemérito: Alexandre Póvoa, Gony Arruda e Pedro Ferrer.
Eleito a Grande-Benemérito: Sebastião Pedrazzi.
Alguns nomes relevantes da atual política do Flamengo ficaram de fora das honrarias como os atuais vice-presidentes Rafael Strauch, Edmilson Varejão, e Pedro Almeida. O presidente da Assembleia Geral Pedro Iootty, Bruno Barki, Alan Fonseca, Cacau Cotta e Mário Cruz.
O sócio que se candidata a um título honorífico, deve preencher os requisitos descritos acima e comprovar mediante currículo os relevantes serviços prestados ao Flamengo. Após analise feita pela comissão, os nomes aprovados vão para votação.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here