‘Ibrahimovic da Síria’ é indicado por ex-presidente do Flamengo

51
O fim da temporada se aproxima, com isso, as especulações começam a surgir, e um nome pouco conhecido no Brasil começa a ser relacionado ao Flamengo: Omar Al Somah, atacante nascido na síria, que tem 1,93m de altura.
Até então, o nome do jogador sequer foi citado em meio a rumores de chegada ao Fla, porém, o ex-presidente do Mais Querido, Kleber Leite, foi o responsável por ‘apresentar’ o atleta aos brasileiros, descrevendo-o como ‘Ibrahimovic da Síria’.
Junto a um vídeo do atleta, Kleber publicou uma análise em seu blog, relembrando o caso de Emerson Sheik, que não era conhecido em território nacional, mas já tinha se destacado no Japão.
VEJA O VÍDEO E PUBLICAÇÃO: 
“Impressionante, não? Caramba, 28 anos, 1.92m, com essa agilidade e habilidade, realmente chama atenção…
Claro que não vai faltar o comentário de que trata-se de um vídeo de melhores momentos. Pode até ser, mas que dá vontade de pesquisar, lá isso dá…
Fiz o que me competia, enviando para quem de direito no Flamengo.
Sonhar, não custa nada. Pesquisar, custa pouco…
Emerson Sheik é um pouco disso. Ninguém por aqui sabia quem ele era. Pesquisamos e chegamos a tomar conhecimento de um comentário do nosso Zico, de que Emerson o havia impressionado em um determinado jogo no Japão. A partir daí, corremos atrás e, a corrida não foi em vão…
Por que não checar?”
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: