Jogadores discutiram no vestiário e Vizeu pediu desculpas no intervalo, diz site.

23

Durante a vitória do Flamengo sobre o Corinthians neste domingo, houve uma cena curiosa. Vizeu e Rhodolfo discutiram no primeiro tempo e quase rolou agressão entre os atletas da mesma equipe. Após o estranhamento dentro de campo, rolou mais coisa dentro do intervalo.

Segundo o site Uol, o zagueiro entrou no vestiário transtornado com a situação. Vizeu, que já estava lá, foi avisado da dimensão da situação. Houve até uma discussão entre os próprios jogadores sobre o caso, mas para evitar maiores problemas, Vizeu pediu desculpas rapidamente.
O portal diz que Rhodolfo aceitou o pedido e que, após a partida, tudo se resolveu de vez. Todos do elenco e comissão técnica esperavam para ver o que seria resolvido entre os dois. Por fim, o Uol diz que todos no clube se aliviaram após a dupla se acertar.
Vizeu e Rhodolfo discutiram depois de um quase gol do Corinthians, quando Romero cabeceou sozinho dentro da área. Rhodolfo chegou a dar soco nas costas do garoto. No lance seguinte, o atacante marcou o gol e fez um gesto obsceno para o zagueiro, que após isso, falou que ia “pegar o moleque”.
O STJD denunciará os dois pelo caso. As penas varias de quatro a seis jogos de suspensão.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: