Jornal italiano coloca Lincoln na mira da Juventus

42
Lincoln foi relacionado pela primeira vez como profissional na última quarta-feira (09), em partida válida pela principal competição nacional contra o Cruzeiro. Por mais que não tenha saída do banco de reservas, o jovem de apenas 16 anos foi destaque mundial junto com Vinicius Jr.
O jornal italiano Tuttosport fez uma matéria com 50 jogadores que poderiam ser contratados pela Juventus em janeiro, dando a probabilidade de um negócio e estimando o valor dele. Ao lado de grandes nomes, o atacante brasileiro aparece apenas com 5% de chance de chegar ao clube.
O portal afirma que o jogador do Rubro-Negro poderia custar algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) aos cofres da Velha Senhora.
Por sua vez, o Flamengo já manifestou o preço para quem queira tirar o jovem do elenco: 30 milhões de euros (R$ 113 milhões). No total, outros três brasileiros também são citados na reportagem: Fabinho, volante do Monaco, Alex Telles, lateral-esquerdo do Porto, e Emerson Palmieiri (naturalizado italiano), também lateral da Roma.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: