Kayke diz que Santos ‘arriscou mais’ por conta de má fase de Muralha.

44
O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (26), na Ilha do Urubu, com duas falhas do goleiro Muralha. Em entrevista após a partida, o santista Kayke afirmou que a equipe “arriscou mais” por conta do mau momento do arqueiro adversário na temporada.
“Por um lado, a gente fica triste. O Muralha é um companheiro de profissão, que trabalha para fazer o melhor e não vive uma boa fase. Mas nós somos profissionais. Percebemos o mau momento e tínhamos que arriscar. O Arthur foi feliz no chute e pudemos sair vitoriosos”, disse o atacante.
Contestado pelas falhas ao longo do ano, Muralha voltou a ser destaque negativo do Flamengo neste domingo. No primeiro gol do Santos, o goleiro recebeu a bola com os pés, mas acabou desarmado por Ricardo Oliveira. O centroavante tocou para Bruno Henrique abrir o placar. O segundo gol do time alvinegro também contou com “colaboração” de Muralha. Após chute cruzado de Arthur Gomes, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para mandar pela linha de fundo. Xingado pela torcida, o arqueiro rubro-negro admitiu culpa nos lances.
Fonte: Uol

COMENTÁRIOS: