Lincoln tem estreia discreta diante do Corinthians.

16

Com apenas 16 anos de idade, Lincoln fez sua estreia como atleta profissional do Mais Querido. Apesar do placar já estar praticamente definido — o Flamengo vencia por 3 a 0 —, o garoto fez poucas ações com a bola no pé. Foram 27 minutos em campo, o dobro de tempo que seu companheiro e amigo Vinicius Jr teve.

área, três passes corretos e uma falta cometida. Mal teve chance de chegar ao campo de ataque. Estava bem posicionado em lance de Diego, no fim da partida, quando o camisa 35 preferiu o chute ao toque. Lincoln estava em melhor condição.
Apesar de ser centroavante de ofício, Lincoln contribuiu muito bem na defesa. As manchas em vermelho (ou laranja) mostram o posicionamento do jovem nos 27 minutos em campo.
Rueda observa com carinho a ascensão do garoto. A incógnita do caso Guerrero, que vai ser julgado apenas no dia 30, na Suíça, antecipou o aproveitamento de Lincoln nos profissionais. O jogador teve breve recesso depois de ficar em terceiro no Mundial sub-17, na Índia. Já voltou direto para os profissionais.
Na quinta-feira, no Maracanã, o menino pode ter nova emoção: entrar no Maracanã e sentir a ansiedade de disputar a primeira partida no antigo Maior do Mundo. Na Sul-Americana, porém, só podem ficar sete atletas no banco.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here