Muralha diz que chutaria a bola para lateral e culpa gramado da Ilha.

24
Silêncio no vestiário após o jogo, apenas a tradicional oração após a partida e cumprimentos dos companheiros a Alex Muralha, que falhou duas vezes diante do Santos, no último domingo (26). É o que garante o Globoesporte.com em sua matéria.
A segunda-feira pós-jogo foi de treino, pedidos de desculpas e explicações. Durante reunião do elenco no Ninho do Urubu, Alex Muralha pediu desculpas ao grupo e disse que sabia que tinha que chutar a bola para a lateral.
O arqueiro afirmou que iria chutar a bola para a lateral do campo, mas viu que a bola grudou em seu corpo e, por conta disso, tentou driblar Ricardo Oliveira.
Muralha continuou dizendo que a qualidade do gramado atrapalhou a performance e dificultou na hora de se livrar da bola e afastar o perigo.
Ainda com dúvidas sobre o arqueiro titular, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, 30, em Barranquilla – Colômbia. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, no Maraca, deu Mengão por 2 a 1.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: