Muricy e Galvão opinaram sobre confusão entre Rhodolfo e Vizeu.

14

A discussão entre Rhodolfo e Felipe Vizeu ainda está rendendo muita polêmica na imprensa. No programa “Bem, Amigos!” do SporTV, as agressões e o gesto obsceno foram temas de debate. Inclusive a entrevista que os atletas deram após a partida.

Galvão Bueno foi contundente e disse que “pareceu falso”. O apresentador do programa não acreditou nas pazes que os jogadores fizeram em frente as câmeras e acha que foi apenas para abafar o caso.

Já Muricy Ramalho, lembrou um ocorrido que ele vivenciou em 2009, no Palmeiras. Obina e Maurício trocaram socos no intervalo de uma partida contra o Grêmio e foram expulsos. O ex-técnico disse que deu bronca no vestiário:
– “Perdi os dois jogadores. E eu disse no vestiário: ‘Vocês brigaram, prejudicaram o time, e tenho certeza que quando acabar o jogo vocês vão tomar cerveja juntos’. Tem que ter responsabilidade. Isso depois do jogo foi bonitinho, mas não foi legal. Não sei se foi conversado lá dentro do vestiário para eles falarem com a imprensa. Mas tem que ter responsabilidade no jogo. Isso não pode acontecer, são profissionais.”
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here