Pablo surge como ótima oportunidade de mercado para o Flamengo.

28

Uma grande oportunidade de mercado surgiu para o Flamengo, que já faz mapeamentos para melhorar o elenco da próxima temporada. Na manhã deste sábado (25) o Corinthians deu por encerrada as negociações com o zagueiro Pablo, utilizado como titular absoluto na campanha do título, e afirmou que não chegou a um acordo. O defensor vinha sendo monitorada há meses pelo clube do Rio de Janeiro.

O jogador atua por empréstimo do Bordeax-FRA (válido até dezembro). O time paulista demonstrou interesse em contratar o atleta em definitivo, e chegou a acertar com a equipe francesa, mas não conseguiu entrar em concordância com o zagueiro e seu sttaf, em relação aos valores pagos.
O zagueiro é visto com bons olhos por representantes do clube e pela torcida, que já começa a se manifestar nas redes sociais pela contratação do defensor. Técnico, líder e seguro, essas são algumas características do jogador e que os rubro-negros sentem falta em zagueiros do elenco atual.
O próprio jogador já revelou que o Flamengo estava interessado em contar com o seu futebol. Na época o técnico Reinaldo Rueda estava de chegada no clube carioca e ainda não conhecia o elenco. Agora, Rafael Vaz faz parte de uma lista de jogadores que podem deixar a Gávea para a próxima temporada, abrindo espaço para um novo zagueiro.
Nascido em São Luís, capital do Maranhão, Pablo tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Ceará. De lá passou por Quixadá e Tiradentes, antes de chegar ao PSV Eindhoven da Holanda. Voltou para o Brasil jogar no Grêmio, mas não teve espaço e acabou no Avaí, onde jogou duas temporadas em alto nível. Negociado com a Ponte Preta, ganhou destaque e acabou vendido ao Bordeaux da França.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: