Rafinha analisa volta ao Brasil: “Tenho muita vontade”

12

Especulado pelo Flamengo e por mais dois times (Palmeiras e São Paulo), o lateral-direito Rafinha conversou com o Globoesporte.com na última semana e analisou sua possível volta ao Brasil na próxima temporada.

Fora do Brasil desde os 18 anos de idade, quando deixou o Coritiba em 2005 rumo ao Schalke 04, Rafinha diz que um dos principais fatores que determinam em sua possível volta ao Brasil é a família.

“Tenho muita vontade (de voltar ao Brasil). Cheguei com 18 anos e estou com 32, passei uma vida aqui. Tenho passaporte alemão, criei raízes e tenho um carinho muito grande pela Alemanha, que é minha segunda casa. Mas sinto que está na hora de eu tentar outra coisa, buscar um novo desafio”, disse.
Além da vontade de voltar ao país de origem, o lateral-direito terá que abrir mão de uma pequena fortuna que recebe no clube bávaro: cerca de R$ 800 mil mensais + premiações por títulos e gols.
O defensor poderá assinar pré-contrato a partir do início do próximo ano, mas deve manter as premiações individuais, além da comissão dos empresários e do atleta
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here