Rueda elogia Mancuello; veja!

16

A escalação do Flamengo contra o Corinthians, neste domingo, teve uma surpresa. O meia Mancuello, que não entrava em campo há mais de 10 rodadas e só tinha 66 minutos em campo com Rueda, foi colocado como titular na vaga de Éverton Ribeiro.

O argentino aproveitou a chance e marcou um golaço, o primeiro da vitória de 3×0 do rubro-negro. Após a partida, o técnico elogiou o jogador.
— Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade e inteligência. Mas ainda temos o Éverton e Vinícius Júnior. Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições: meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos. Nesta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito a sua entrega — disse o treinador.
Rueda afirmou também que conversou com Mancu um dia antes da partida e Éverton Ribeiro foi poupado para o jogo de quinta-feira, pela Sul-Americana.
— Na véspera, no treino, lhe avisei que começaria o jogo. Ele foi premiado com esse grande gol. O Éverton Ribeiro foi poupado porque temos jogo importantíssimo na quinta. Seria bom para descansar, preservar para o Junior — disse Rueda.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: