Rueda fala sobre oscilação do Flamengo e ressalta: “A exigência é muito grande”

20

O técnico Reinaldo Rueda tem a difícil missão de acertar os erros do Flamengo para voltar à briga por uma vaga no G4, e – em coletiva concedida nesta quarta (15) – destacou um dos principais problemas enfrentados pelo rubro-negro nos últimos jogos: a oscilação.

“É claro que a ideia é manter a equipe, mas nesse momento manter isso tendo sido muito difícil. Fazer uma relação de 11 jogadores é fácil, mas fazer uma equipe entrosada é complicado. Quando estamos nesse processo de dificuldades, temos que abraçar a equipe, para manter o rendimento e o comportamento. Se trata de não mudar muito e conservar o equilíbrio, que não é fácil. A exigência é muito grande.”, disse ele.

Para o próximo jogo, o treinador conta com a volta de Juan, que deve ser titular na partida e formar a zaga ao lado de Rhodolfo, dupla que não sofreu gols jogando junta.
O duelo desta quinta (16) será ante ao Coritiba, no Couto Pereira, e o Fla precisa dos três pontos para se manter vivo na briga por uma vaga direta na Libertadores.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: