Rueda: “Importante agora é assumir responsabilidade e manter equilíbrio”.

14
Após mais um resultado adverso, às vésperas de uma decisão tão importante, contra o Junior Barranquila, o técnico Reinaldo Rueda comentou sobre as conversas que teve com o grupo antes da partida desse Domingo (26).

“Falamos com o grupo da importância de vencer esse jogo, para a vaga na Libertadores, e então irmos tranquilos à Barranquilla. Iniciamos ganhando o jogo, mas vieram essas situações. No intervalo, tratei de tranquilizar o grupo. Todos temos uma porcentagem de responsabilidade e agora é recompor a equipe para quinta-feira”, disse.
A partir desta segunda-feira (27), o foco volta-se novamente à Conmebol Sul-Americana, competição na qual o Mais Querido busca uma vaga na final. Rueda deu ênfase à confiança no poder de reação da equipe para a partida internacional, apesar da derrota deste domingo.
“É um momento difícil. Perdemos um jogo importante. Sabemos que seria vital somarmos pontos pela posição que ocupamos na tabela e devido aos rivais que se aproximam. Cometemos erros que nos custaram o placar e resultaram em uma derrota difícil. Precisamos assumir as responsabilidades e saber que temos 72 horas para reagir. Temos que manter o equilíbrio, saber que erramos e recompor o caminho”, concluiu.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: