Thiago treina normalmente no Ninho do Urubu.

23
O goleiro Thiago, lesionado desde o meio de setembro, voltou a treinar com bola na sexta-feira e na manhã desta segunda-feira treinou com o restante do grupo sem nenhuma restrição. Ele pode ser uma alternativa para a vaga de Muralha, que não está confirmado contra o Junior Barranquilla.
Thiago fraturou o punho durante um treino pouco antes da final da Copa do Brasil. Na ocasião, a responsabilidade de defender a meta rubro-negra ficou para Muralha. Agora a história está se repetindo por conta da lesão de Diego Alves, mas pode mudar.
Com as falhas diante do Santos, na Ilha do Urubu, aumentaram as criticas ao goleiro e o nome de César, que não atua há dois anos, ganhou força. Mas a volta de Thiago, que chegou a ser titular durante esta temporada, também é forte para a vaga do contestado goleiro.

O Flamengo ainda terá três treinamentos para decidir quem será o goleiro do jogo decisivo. Na quinta-feira, a equipe enfrenta o Junior Barranquilla, às 21:45, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: