Tite avalia Muralha: “Mostrou que potencial ele tem”.

30

Num encontro de mais de três horas em Botafogo, no Footlink, o técnico Reinaldo Rueda palestrou sobre a preparação de seleções para a Copa do Mundo, presente, estava o técnico Tite.

O treinador da Seleção Brasileira falou sobre o atual momento de Alex Muralha, e avaliou-o positivamente quando foi convocado para vestir a Canarinho, em setembro de 2016.
Não tenho condições de avaliar o momento dele. Tenho condições de avaliar o momento da sua convocação e o anterior. Já mostrou que potencial ele tem“, disse.
Reinaldo Rueda evitou falar de Flamengo na sua palestra, porém, ao seu lado, estava Lazaroni; ex-técnico da seleção brasileira e do Flamengo, que falou sobre o profissionalismo de Reinaldo Rueda com Muralha.
Quero ressaltar o nível de profissionalismo que estamos vendo aqui com o Rueda… A cabeça dele, a cabeça do Muralha. Tudo isso acontecendo, e ele está aqui, respondendo e conversando sobre futebol. Espero que os jogadores do Flamengo deem retorno que ele merece na quinta-feira“, disse Lazaroni.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: