Trauco fala sobre possibilidade de título; veja!

8

O Flamengo venceu e convenceu. Mesmo com seis desfalques, o Mais Querido bateu o Corinthians por 3 a 0 na Ilha do Urubu, no último domingo (19).

Após a vitória, os jogadores não tiveram folga no feriado e trabalharam no Ninho do Urubu visando este que pode ser o jogo mais importante do ano: a semifinal da Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo Miguel Trauco concedeu entrevista coletiva.
Ao ser questionado sobre a possibilidade e a expectativa do título, o peruano destacou a vontade da torcida e declarou que os jogadores também buscarão. Em seguida, prometeu “fazer tudo” para que o título aconteça em 2017.
A expectativa é grande. A torcida está louca por um título. Nós, como jogadores, somos os primeiros a querermos isso também. Vamos trabalhar e fazer tudo para que issoaconteça“, prometeu.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here