Vídeo: Diego Alves diz que já enfrentou o companheiro Diego na infância.

15

Nesta terça-feira, o Flamengo lançou o Papo Reto #5, na Fla TV, um dos episódios de uma série de vídeos que relatam o perfil dos jogadores rubro-negros. O desta semana é o goleiro Diego Alves, que contou algumas coisas da vida pessoal, carreira e surgimento no futebol.

Entre os assuntos, uma curiosidade: Na infância, Diego Alves jogou contra o meia Diego, seu atual companheiro de Flamengo e durante anos rival no futebol espanhol. Na época, eles moravam em Ribeirão Preto. O goleiro contou um pouco dessa história.

– Eu jogava contra o Diego lá em Ribeirão Preto. Ele jogava no Pólipo Comercial e eu pelo Clube de Regatas. Ele tinha 10 anos e eu também. A gente jogava lá em Ribeirão Preto, mas por destino nós fomos coincidir aqui no Flamengo. O Diego era um jogador que desequilibra, até hoje é. Poxa, ele pegava a bola em uma área e levava a outra como se não tivesse ninguém pela frente. Sempre foi completamente diferente dos outros meninos, por isso que conquistou tudo que conquistou e chegou onde chegou.
Vale lembrar que, também quando criança, Diego Alves jogou contra Muralha, seu outro companheiro de Flamengo. Veja a entrevista completa abaixo:

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here