Vinicius Jr. diz que não pensa em sair e comenta atuação no Fla-Flu

25
O garoto Vinicius Jr. já está demostrando maturidade ao vestir a camisa do Flamengo. Ele, que quase sempre entra na segunda etapa com a missão de colocar fogo nos jogos, não parece estar sentindo o peso do Manto Sagrado.
No Fla-Flu da última quarta-feira foi assim. Vinicius entrou aos 18 e 20 minutos depois o Flamengo já empatava com o Fluminense, com ele participando dos dois últimos gols. Ele estava confiante antes do confronto e disse o motivo disso.
– Pela semana que eu fiz na preparação antes do jogo com o Fluminense. O jogo com o Vasco também me deu bastante confiança, eu vinha de lesão e pude entrar bem. Com a confiança de todos meus companheiros, eu sabia que podia ajudar de alguma forma. Entrei, botei fogo no jogo e conseguimos o empate. – contou Vinicius ao globoesporte.com
Ele falou também que já sabia que ia entrar na partida dias antes, através do preparador físico.
Sim, durante a semana o Velasco (Carlos Eduardo, preparador físico) disse para eu me preparar porque eu ia entrar para decidir o jogo.
Vendido ao Real Madrid no começo da temporada, a joia diz que ainda não pensa muito na saída, que pode ser em meados de 2018. Vinicius se mostra tranquilo com o assunto.
– Sou bastante tranquilo, não estou pensando muito em sair ainda. Falta quase um ano para saber em que momento eu vou. Estou curtindo o momento aqui no Flamengo, curtindo a classificação e tudo que é novo para mim, igual ao jogo de quarta-feira.
Fonte: Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS: