“Acerto por Rueda está 90% fechado”, garante jornal.

17

Apesar do Flamengo se mostrar otimista em relação à permanência de Reinaldo Rueda para a próxima temporada, a imprensa sul-americana coloca o treinador cada vez mais próximo do Chile. Nesta quarta (27), o periódico El Deportivo voltou a comentar o tema, cravando que o acerto entre as partes “solo falta poner las cifras”, ou seja, resta apenas a parte financeira.

Em trecho da publicação, o jornal garante que o acordo para ter o técnico está ‘90% avançado’. A Federação Chilena aguarda apenas a virada de ano, pois a partir de 1° de janeiro, a multa rescisória de Rueda com o Flamengo tem redução considerável, saindo de 1,5 mi de euros para 750 mil euros.
O otimismo é tão grande em relação à chegada do treinador que chegam a citar algumas responsabilidades que o colombiano terá, como acompanhar e integrar os trabalhos das divisões de base (sub-20 e sub-17) do país.
Até então, o Flamengo não indica um ‘plano B’ para a saída de Rueda. Apesar disso, o clube da Gávea se aproxima de Paulo Cesar Carpegiani, que chegaria para a função de coordenador técnico, e não treinador, como exercia em seu antigo clube (Bahia).
Por Coluna do Flamengo

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here